Na 3Dark, a sua satisfação é prioridade. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples, transparente e pensada para garantir a melhor experiência de compra.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para que possamos aprovar a troca ou devolução, o item deve estar:
Sem sinais de uso ou danos;
Com todos os acessórios, manuais e brindes recebidos;
Na embalagem original ou em outra que ofereça proteção adequada durante o transporte.
Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:
Defeito de fabricação;
Danos ocorridos no transporte;
Produto diferente do solicitado;
Arrependimento ou insatisfação com a compra.
Entre em contato com nosso time pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp (11) 94270-4571, informando:
Número do pedido;
Nome completo;
Descrição do ocorrido;
Fotos ou vídeo do produto (se possível).
Nosso atendimento retornará em até 2 dias úteis com as instruções necessárias.
Quando o erro for da nossa parte (produto errado, defeituoso ou avariado no transporte), a 3Dark cobre integralmente os custos de envio.
Nos casos de arrependimento em até 7 dias corridos, também arcamos com o frete de devolução. Lembrando apenas que o produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, para voltar ao estoque.
Após o recebimento e análise do produto (prazo de até 3 dias úteis), você poderá optar por:
Reembolso integral, de acordo com a forma de pagamento utilizada;
Vale-compra, para utilizar em futuras compras na loja.